Marcos se irrita e abandona treinamento na Academia

Postado por Suh segunda-feira, 22 de março de 2010 0 comentários


O clima está cada vez mais tenso no Palmeiras. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco depois da derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, em casa, pela 15ª rodada do Paulistão, o goleiro Marcos abandonou o treinamento bastante irritado, alegando que estava com dores na região da virilha.

Porém, momentos antes ele já havia levantado a voz com os companheiros. Tudo começou depois que o seu time, em treinamento no campo reduzido, sofreu um gol. Insatisfeito, ele cobrou dos jogadores.

- Vamos treinar nessa p...!? Não está todo mundo f...!? – esbravejou o goleiro.

Passado alguns minutos, Marcos começou a gritar o nome de Diego Souza. O meia não respondeu. O camisa 12, então, gritou mais alto. Novamente sem resposta, o goleiro fez um alerta em relação ao sistema de marcação.

- O cara está nas suas costas – falou o pentacampeão.

O “cara”, no caso, era Joãozinho, que entrou sozinho na área e fez mais um gol contra o time em que estava treinando Marcos. Irritado, o goleiro do Verdão disse:
- Não vou mais treinar.

Olhando para o preparador de goleiros Fernando Miranda, o camisa 12 apenas avisou que estava sentindo a região da virilha. Para o médico Otávio Vilhena, porém, a frase foi outra. Até porque ele não recebeu nenhum atendimento imediato.

- Ele só me disse que ia entrar (para o vestiário) – falou o médico palmeirense.

Com apenas 22 pontos, o Palmeiras aparece apenas na nona colocação do Campeonato Paulista, bem distante de conseguir uma vaga nas semifinais da competição. Segundo os matemáticos, aliás, o Verdão tem apenas 2% de chance.

O próximo desafio do Verdão no Estadual será na quarta-feira, contra o Rio Branco, na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h30m (de Brasília).

Chat