São Paulo bate o Goiás e entra no G-4

Postado por Suh domingo, 9 de agosto de 2009

No dia em que o São Paulo completou o seu milésimo jogo na história do Campeonato Brasileiro, a torcida teve motivos de sobra para comemorar. Novamente com atuação inspirada, a equipe comandada por Ricardo Gomes venceu o Goiás por 3 a 1, no Morumbi, e, oito rodadas após ficar a um passo da zona de rebaixamento, o Tricolor entrou no G-4 da competição. De quebra, o time paulista acabou com a série invicta do Esmeraldino, que vinha de cinco vitórias consecutivas atuando longe do estádio Serra Dourada.
Com a vitória, a quinta seguida, o Tricolor chegou aos 30 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação. Mas a equipe poderá perder posições nesta segunda-feira, já que o Internacional, que tem 27 pontos, enfrenta o Sport, às 21h, no estádio Beira-Rio. Se vencer, o Colorado recupera o seu lugar no grupo dos quatro melhores porque passaria a ter uma vitória a mais. Já o Goiás, com 32, segue na vice-liderança, três pontos a menos que o líder Atlético-MG.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. O São Paulo, no domingo, visitará o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. Já o Goiás buscará a reabilitação diante do Vitória, no Serra Dourada, em Goiânia.

0 comentários

Postar um comentário

Chat