Torcida festeja Edu

Postado por Suh sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Os cerca de 100 torcedores que foram ao aeroporto recepcionar a delegação do Internacional no retorno do Japão, após a conquista da Copa Suruga, tiveram que se contentar apenas com a passagem do ônibus com os ídolos. O elenco colorado deixou o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por uma saída alternativa. Não houve contato direto entre torcida e jogadores. O alento para a galera foi a presença do meia-atacante Edu, que deixou o local pelo portão normal de desembarque. Cercado por torcedores, o reforço vermelho, ex-São Paulo, Celta e Bétis, se disse satisfeito pela negociação.

A apresentação oficial dele deve ser apenas na segunda-feira, após a realização de exames médicos e a assinatura de contrato. No Beira-Rio, o técnico Tite elogiou a contratação do Inter.

- Ele acrescenta qualidade na função em que perdemos o Nilmar. Tem boa conclusão, bom cabeceio. É um jogador que ficou nove anos na Espanha, fez muitos gols e tem ótima conduta fora de campo - disse Tite.

A comissão técnica pretende utilizar Edu como segundo atacante. Cléber Santana, que também deve ser anunciado em breve, disputará vaga com Magrão. Tite não quis falar sobre ele.

- Só comento os jogadores que estão contratados - alegou.

0 comentários

Postar um comentário

Chat