Deco já treina como jogador do Fluminense.

Postado por Suh quarta-feira, 4 de agosto de 2010


A cada dia que passa fica mais claro que a iminente contratação de Deco pelo Fluminense é apenas questão de tempo. Após jantar com dirigentes do clube e o presidente do patrocinador na noite de terça-feira, o meia luso-brasileiro deu início nesta quarta-feira às atividades como jogador do clube, mesmo que extra-oficialmente, em uma academia na Barra da Tijuca.

No Rio de Janeiro para aguardar o desfecho da negociação, que depende apenas da chegada de um fax com a liberação do Chelsea, o que deve acontecer em breve, Deco foi visto com um profissional da preparação física do Flu em uma academia localizada em um shopping. A intenção do clube e do jogador é fazer com que esteja apto para entrar em campo o mais rápido possível após o anúncio oficial de sua chegada.

Com as bases salariais acertadas com o Tricolor, a expectativa é que Deco assine contrato com o clube até dezembro de 2011, com opção de prorrogação por mais seis meses. Na última semana, o apoiador participou de treinamentos físicos em Londres, ainda pelo Chelsea. A última vez que entrou em campo, no entanto, foi na estreia de Portugal na Copa do Mundo, dia 11 de junho, contra a Costa do Marfim.

0 comentários

Postar um comentário

Chat