Atlético-PR com novo técnico.

Postado por Suh sábado, 1 de agosto de 2009

O Atlético-PR já tem novo técnico. Após o pedido de demissão de Waldemar Lemos, que não resistiu a mais uma derrota do Furacão (3 a 0 para o Goiás, na última quarta-feira), a diretoria do Furacão anunciou neste sábado a contratação de Antônio Lopes, que em 2005 levou o Rubro-Negro paranaense ao vice-campeonato da Taça Libertadores.

Lopes assume a equipe apenas na próxima segunda-feira, e o preparador físico Riva Carli está confirmado como comandante interino para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no estádio do Café, em Londrina. O novo técnico, no entanto, viajará para assistir ao jogo diante do Tricolor carioca.

O Atlético-PR atualmente está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 18º lugar com 12 pontos, um a mais exatamente que o adversário nesta rodada, a 16ª da competição.

Em dois dias, dificuldades para chegar a um nome

Sem clube há quase um ano, Antônio Lopes não estava na lista de nomes que a diretoria queria. O Furacão procurava alguém com o perfil de Leão, que saiu recentemente do Sport e disse não à proposta rubro-negra. Cuca (ex-Flamengo) e Sérgio Guedes (ex-Santo André) chegaram a ser cogitados, e Vagner Mancini (ex-Santos) teria sido procurado, segundo revelação de seu empresário na última sexta-feira.

0 comentários

Postar um comentário

Chat