Emerson na balada?

Postado por Suh segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, saiu em defesa do volante Emerson e garante que é mentira que o reforço santista foi visto saindo carregado de uma boate de Santos no último final de semana, conforme chegou a ser noticiado por alguns veículos. Segundo Luxa, essas acusações partiram de evangélicos que apoiam a permanência de Roberto Brum no elenco.

Brum foi afastado por Luxemburgo por indisciplina (ele levou um cartão amarelo contra o Flamengo porque demorou a deixar o campo, quando estava sendo substituído, para discutir com a arbitragem). O afastamento serviu também para que fosse aberto espaço para Emerson, contratado para ser titular, mas que ainda precisa se recondicionar.


- Isso que estão falando é mentira. O próprio Emerson já avisou que quer falar comigo para explicar o que aconteceu. Tenho certeza que não foi nada. Já me falaram que as pessoas que avisaram os jornalistas (sobre a saída de Emerson da boate) são evangélicos favoráveis ao Brum - afirmou Luxa nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Emerson já participou de um treinamento coletivo, mas mostrou que ainda precisará de algum tempo mais para ter condições de jogo. Roberto Brum segue treinando separadamente à espera de uma proposta para continuar jogando. Ele tem contrato com o Peixe até dezembro de 2010 e será emprestado.

0 comentários

Postar um comentário

Chat