Magnano fará 1º jogo contra Argentina.

Postado por Suh domingo, 15 de agosto de 2010


Depois de uma semana em Nova York, a seleção brasileira masculina de basquete começa a escrever, em uma arena de touros na Espanha, um importante capítulo na preparação para o Mundial da Turquia. Para o técnico Rubén Magnano, argentino campeão olímpico em Atenas-2004, um desafio especial. Nesta terça-feira, às 15h30m, ele comandará o time brasileiro contra a seleção de seu país pela primeira vez. Neste domingo, os hermanos amargaram na estreia do torneio amistoso uma derrota para os donos da casa: 86 a 76.

O torneio será na Praça de Touros La Ribeira, em Logroño. O estádio, com capacidade para dez mil pessoas, foi adaptado para sediar a competição, que reunirá apenas as três equipes. Na terça, o Brasil encara a Espanha.

Magnano ainda não poderá contar com Nenê e Thiago Splitter. Eles devem jogar a partir do Torneio Internacional de Lyon, na França.

- Minha expectativa é muito boa para essa estreia contra a Argentina. Temos o
comprometimento dos atletas e um bom material para fazer um jogo extraordinário. Acredito que entrar numa disputa contra a Argentina vestindo a camisa do Brasil vai ser um pouco estranho, mas tenho uma boa relação com todos os atletas argentinos e tenho certeza de que será uma boa partida. Amanhã será um dia bastante especial - disse Rubén Magnano.

O Mundial da Turquia começa no dia 28 de agosto. O Brasil está no grupo “B”, assim como Irã , Tunísia e Estados Unidos.

0 comentários

Postar um comentário

Chat