Cruzeiro encara o líder Corinthians

Postado por Suh domingo, 16 de outubro de 2011

Os torcedores que comparecerem à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, neste domingo, às 16h (de Brasília), acompanharão um duelo atípico entre Cruzeiro e Corinthians. Acostumados a se enfrentar na parte de cima da tabela, o confronto entre Raposa e Timão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente o líder da competição contra uma equipe desesperada para fugir das últimas colocações.
Será a oportunidade de o Corinthians observar de perto o argentino Montillo, o sonho de consumo alvinegro para a temporada 2012. A diretoria do Cruzeiro, no entanto, garantiu que o jogador é praticamente inegociável.
Montillo, a propósito, viveu um drama particular nessa sexta-feira, já que filho Santino, de apenas um ano e sete meses, foi sofreu, de urgência, uma cirurgia no intestino. Após o procedimento, os médicos informaram que o quadro do garoto é estável, embora tenha que ficar internado mais alguns dias.

Com 31 pontos, o Cruzeiro está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Já o Corinthians, com 51, defenderá a liderança do torneio nacional. As duas equipes, assim que o árbitro encerrar a partida, ficarão de olho no confronto entre Vasco e Atlético-MG, em São Januário, que se inicia às 18h. O time carioca tem a mesma pontuação dos paulistas, mas perde no número de vitórias: 15 a 14. Já o Galo, principal rival, está um ponto atrás da Raposa.

0 comentários

Postar um comentário

Chat