Presidente do Inter veta saída do argentino Guiñazu.

Postado por Suh terça-feira, 22 de dezembro de 2009



O Inter garante: Guiñazu não será vendido para o São Paulo ou qualquer clube brasileiro. O jogador, capitão do time e maior ídolo da torcida no momento, assinou uma autorização para que o empresário Fabiano Ventura pudesse entrar, em nome dele, em uma eventual negociação com o clube paulista. A situação causou constrangimento no Beira-Rio. Nesta terça-feira, o presidente do Colorado, Vitório Piffero, vetou a saída do jogador e disse que ele se atrapalhou ao assinar a procuração.

- Não tem a menor possibilidade de qualquer clube brasileiro levar um jogador do Internacional, a não ser que o Inter queira. Não passa pela nossa cabeça (vender Guiñazu). Não tem o menor cabimento. O Guinãzu se atrapalhou um pouco na questão, já se desculpou, não é a intenção dele. Ele está muito bem no Internacional, é o ídolo da massa. Houve algum problema de linguagem – disse o dirigente, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Guiñazu já retornou para Porto Alegre, manteve contato com seus empresários e deve conceder entrevista coletiva nesta terça-feira. O jogador estava de férias em General Cabrera, no interior de Cordoba, na Argentina, mas decidiu voltar ao Brasil para esclarecer a questão.

Todas as partes envolvidas (Inter, São Paulo e representantes do jogador) garantem que jamais houve uma negociação para a transferência de Guiñazu para o Morumbi. O jogador tem contrato com o clube gaúcho válido até 2012. A multa rescisória é superior a R$ 30 milhões.

0 comentários

Postar um comentário

Chat