Internazionale e Milan na briga por Hernanes

Postado por Suh quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Milan e Internazionale de Milão vão disputar um novo duelo, agora nos bastidores do futebol. O rivais, segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", estão interessados na contratação do volante Hernanes, do São Paulo.

A dupla enfrenta outros concorrentes de peso, como Barcelona e CSKA Moscou, que tiveram ofertas recusadas no ano passado.
O empresário de Hernandes, Joseph Lee, afirmou nesta terça-feira que entregou à diretoria do São Paulo três propostas pelo volante, mas não quis revelar o nome dos interessados.

O técnico Leonardo acredita que Hernanes tem todas as condições de ser um jogador influente no meio-campo do Milan, que em breve perderá peças como Gattuso, Pirlo, Ambrosini e Seedorf, todos perto da aposentadoria. No Inter, o pensamento é semelhante, principalmente após a saída de Vieira e da queda de rendimento de peças importantes do setor, como Muntari.

Vale lembrar que o Tricolor não tem 100% dos direitos federativos de Hernanes. O clube possui 75%. O jogador e seu empresário têm 17%, e a Traffic, 8%. Coincidência ou não, o São Paulo contratou recentemente dois jogadores de meio-campo: Rodrigo Souto (ex-Santos) e Cléber Santana (ex-Atlético de Madri).

0 comentários

Postar um comentário

Chat