Santos tenta reencontrar os trilhos

Postado por Suh quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



A empolgação santista do início do Paulistão, após goleada sobre o Rio Branco na estreia, virou apreensão com dois tropeços seguidos: empate em casa com a Ponte Preta e derrota fora para o Mogi Mirim. Está em nono lugar, com quatro pontos. Nesta quarta-feira, o Santos tenta voltar aos trilhos contra o Barueri, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Barueri também ainda não conseguiu decolar. Empatou os três jogos. Tem três pontos e está em 15º.

O técnico Dorival Júnior, do Santos, tem conversado muito com seus jogadores nos últimos dias para passar tranqüilidade ao elenco.

- Eu tenho dito que, apesar da derrota para o Mogi, o time jogou bem, pressionou o adversário o tempo todo. Eles entenderam bem. É um time em formação, que vai oscilar. Mas o importante é que temos um grupo de potencial e que vai crescer - aposta.

O treinador não poderá contar com o volante Roberto Brum, que tem um edema na coxa direita. Ele será substituído pelo meia Marquinhos, que fará sua estreia como titular. Com isso, o polivalente Wesley, que é atacante de origem, será escalado como volante, ao lado de Rodrigo Mancha.

Na lateral-direita, Pará segue sendo titular, pois George Lucas e Maranhão ainda não se recuperaram de lesão.

No Barueri, o clima também é de tranquilidade, apesar de o time ainda não ter vencido. O goleiro Márcio lembra que a equipe mudou muito na virada do ano e, por isso, é natural que haja tropeços.

- Nosso grupo sofreu uma grande reformulação e ainda estamos nos conhecendo, estamos trabalhando juntos há apenas 20 dias e, apesar do pouco tempo, o time está fazendo bons jogos - afirma.

O técnico Vinícius Eutrópio não tem problemas para escalar sua equipe.

0 comentários

Postar um comentário

Chat