Dorival Júnior afirma que jamais havia sido tão desrespeitado

Postado por Suh quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pode parecer ironia, mas Dorival Júnior, técnico do time que acabou de conquistar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, admite que está vivendo o momento mais complicado de sua carreira. O comandante santista se tornou treinador de futebol há sete anos e garante que nunca havia sido tão desrespeitado por um jogador como aconteceu na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Neymar, estrela santista, não gostou de ouvir cobranças e xingou o chefe nos minutos finais da partida contra o Atlético-GO.

- Ao logo dos meus sete anos de carreira como técnico, nunca tive problema nenhum de indisciplina. Mas com o Neymar, estão acontecendo alguns fatos - comentou.
Dorival promete punir Neymar. No entanto, sua principal preocupação é procurar entender o que está acontecendo com o jogador, que pelo segundo jogo consecutivo é pivô de polêmica. Domingo passado, contra o Ceará, em Fortaleza, ele se desentendeu com o volante João Marcos, da equipe nordestina, e iniciou um tumulto. O treinador santista ficou profundamente abatido com o episódio da última quarta-feira. Ele sempre foi um dos principais defensores do atacante.
- Não sei o que está acontecendo com ele. Estou tentando tudo o que posso para ajudá-lo. A partir do momento em que fugir das minhas mãos, não sei (o que acontecerá).

A diretoria do Santos vai contratar um psicólogo para cuidar do elenco e fazer um trabalho específico para Neymar.

- Os dirigentes estão ultimando os detalhes para contratar esse profissional. Acho que vai ser interessante e benéfico.

0 comentários

Postar um comentário

Chat