'O título está praticamente nas nossas mãos'

Postado por Suh quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Um dos heróis do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, quarta-feira, no Engenhão, o volante Jucilei acredita que o Timão está muito próximo do título do Campeonato Brasileiro. O jogador cobrou mais tranquilidade da equipe nas próximas partidas, principalmente agora que o Alvinegro igualou a pontuação dos cariocas.

- O título está praticamente nas nossas mãos. Tínhamos de ganhar de qualquer jeito. Não estávamos conseguindo bons resultados fora de casa, mas vencemos um adversário muito difícil – afirmou.

Com o triunfo no Rio de Janeiro, o Corinthians pulou para os mesmos 41 pontos do Fluminense, mas perdendo no saldo de gols (16 a 15). O clube paulista, porém, ainda tem um jogo a fazer pelo primeiro turno, dia 13 de outubro, contra o Vasco, em São Januário. Assim, poderá assumir a
liderança, caso não se afaste do rival até o duelo adiado.

O Timão, aliás, terá pela frente agora dois adversários em situações bem diferentes. No sábado, a equipe recebe o lanterna Grêmio Prudente, às 18h30m, no Pacaembu. Já na quarta-feira, faz o clássico com o Santos, às 22h, na Vila Belmiro. O Peixe está em quinto, com 34 pontos, e ainda sonha com o título.

- Temos que pensar em manter a tranquilidade, a vontade e a seriedade. Temos dois jogos importantes pela frente. Precisamos continuar somando pontos – completou Jucilei.

0 comentários

Postar um comentário

Chat