Ceni disputa segundo jogo-treino

Postado por Suh terça-feira, 11 de agosto de 2009

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, disputou nesta terça-feira o seu segundo jogo-treino desde que foi liberado para retornar aos treinos com os companheiros. Ao contrário da última sexta-feira, quando o camisa 1 mostrou limitação nos movimentos e até reclamou de dores musculares, desta vez o jogador se mostrou bem mais à vontade.

Rogério teve pouco trabalho na parte defensiva. Mas deu alguns lançamentos e cobrou várias faltas, o que não havia acontecido até então. Após uma hora de trabalho e uma conversa com o técnico Ricardo Gomes, a sua volta ao time ficou mais próxima.

- Houve uma evolução em relação ao primeiro jogo. O seu rendimento foi bem superior. Tecnicamente, ele já teve um tempo para se preparar. Dentro do gol, está legal. A bola está com ele. Vou deixar o Rogério decidir quando ele quer voltar – avisou o técnico Ricardo Gomes, que concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

O treinador conta com o camisa 1 para o duelo do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

- Ele não volta enquanto sentir um mínimo de dores. Até agora, eu não contava com ele. Hoje, após o treino e após ter conversado com ele, eu passo a contar – ressaltou Gomes, que ainda deve realizar mais um coletivo durante a semana para fazer mais um teste com o seu principal jogador.

0 comentários

Postar um comentário

Chat