Palmeiras é o grande favorito ao título do Brasileirão

Postado por Suh terça-feira, 11 de agosto de 2009

Diego Souza deixou a modéstia de lado nesta terça-feira. Na véspera da partida contra o Atlético-MG, adversário direto na briga pela liderança, o meio-campista ignorou o discurso habitual dos jogadores e apontou o Palmeiras como o grande favorito para conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

- Por tudo que está mostrando, creio que o Palmeiras pode ser considerado o grande favorito. Se mantiver a cabeça que vem tendo, encarando todos os jogos como decisão, com humildade na marcação, acho que somos uma equipe bastante forte a ganhar o título – afirmou.

O armador, contudo, reconhece que a classificação ainda poderá ser bastante alterada pelo número de jogos restantes. Depois do Galo, o Verdão encerra o primeiro turno do Brasileirão diante do Botafogo, sábado, no Palestra Itália. O time lidera o torneio, com 35 pontos, três a mais que o Goiás.

- Tem muito campeonato pela frente. Acho que muita coisa ainda pode acontecer – acrescentou.

Apesar de o título de campeão do primeiro turno ser simbólico, Diego Souza revela que a “conquista” faria bem ao grupo, principalmente para iniciar bem a segunda metade do torneio nacional.

- Sendo campeão, a gente permanece em primeiro. É isso o que mais a gente quer – completou.

0 comentários

Postar um comentário

Chat