Edu adota cautela no Timão

Postado por Suh quinta-feira, 6 de agosto de 2009

No desembarque do Corinthians no aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira, Edu foi a principal estrela. Não só pelo assédio da imprensa, mas também pelo contato dos torcedores, que pediam fotos e autógrafos. Não à toa o volante foi o último a entrar no ônibus da delegação. Tudo isso por conta de sua estreia com a camisa alvinegra. Sobre o debute, o jogador não quer ser exigente.

- Eu me senti muito bem, principalmente porque nunca tinha treinado com a equipe titular. Por isso não posso ser tão exigente comigo mesmo – declarou Edu.

Contratado no começo de julho, logo depois de o Corinthians conquistar a Copa do Brasil, o volante, de 31 anos, fez apenas um treinamento coletivo antes de sua estreia. Foi na segunda-feira, atuando no time reserva contra os garotos do juvenil. Antes disso, em um treinamento tático no Parque Ecológico ele quebrou galho de zagueiro.

- Se o resultado tivesse sido outro no Recife teriam visto minha estreia com outros olhos – completou o volante, insinuando que em caso de vitoria do Timão sobre o Náutico as análises sobre sua primeira partida teriam sido melhores.

De folga nesta quinta-feira, o elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no Parque São Jorge. O próximo jogo da equipe será no domingo, dia 9, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. O Timão tem 25 pontos após 17 rodadas do Campeonato Brasileiro.

0 comentários

Postar um comentário

Chat