Sharapova avança com susto e Ivanovic se despede.

Postado por Suh quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O dia foi de opostos para as musas Maria Sharapova e Ana Ivanovic no WTA de Los Angeles nesta sexta-feira. Enquanto a russa, com dificuldades, passou de virada pela ucraniana Alona Bondarenko, a sérvia não conseguiu parar a australiana Samantha Stosur, que vive ótima fase no circuito.

Sharapova não começou bem o confronto contra Alona Bondarenko. No primeiro set, foi derrotada por 6/4. no set seguinte, no entanto, aplicou um pneu e não deu mais chances para a adversária. Para fechar, fez 6/3 e, em 1h57m, passou às quartas de final da competição. Agora, enfrenta a polonesa Urszula Radwanska, que não precisou nem entrar em quadra após a desistência da chinesa Na Li.

No outro confronto, Stosur foi superior a Ivanovic desde o início. Em pouco mais de uma hora de jogo, aplicou quatro quebras na adversária e só perdeu um saque durante os dois sets. Assim, fechou em 6/3 e 6/2. Agora, encara a vencedora do duelo entre a russa Dinara Safina, líder do ranking, e a chinesa Jie Zheng.

Também nesta quinta-feira, a russa Vera Zvoraneva, número sete do mundo, teve muito trabalho para passar pela belga Yanina Wickmayer. Em 2h53m, fechou em 2 sets a 1, parciais 7/6 (7/5), 4/6 e 6/4. Agora, encara a italiana Flavia Pennetta, que passou pela russa Nadia Petrova. Quem também avança é a polonesa Agnieszka Radwanska, que passou por Anna Chakvetadze, da Rússia.

0 comentários

Postar um comentário

Chat