Inter deve anunciar o meio-campo Cléber Santana

Postado por Suh quinta-feira, 6 de agosto de 2009


O Inter deve anunciar nos próximos dias, talvez já nesta sexta-feira, a contratação do meio-campista Cléber Santana, ex-Santos, atualmente no Atlético de Madri, da Espanha. O clube gaúcho oficializou uma proposta ao atleta de 28 anos, que ficou satisfeito com a oferta. Outras equipes brasileiras procuraram pelo jogador, que deu preferência ao Colorado. Restam questões burocráticas, de trâmites financeiros, para ele ser anunciado.

Cléber Santana segue na Espanha, treinou com o elenco do Atlético nesta quinta-feira e está convocado para viajar à Inglaterra, onde o time espanhol enfrenta o Liverpool em amistoso no sábado. Ele não tem previsão de chegada ao Brasil.

O meio-campista, por respeito ao clube madrilenho, não quer falar da negociação com o Inter antes de ela estar concluída. Ele recebeu proposta de prorrogação contratual do Atlético, mas o desejo de retornar ao Brasil fala mais forte.

Antes de anunciar Cléber, o Inter acertou com o atacante Edu, ex-São Paulo, que estava no Real Betis, também da Espanha.

O jogador tem chegada prevista a Porto Alegre para esta sexta-feira.

0 comentários

Postar um comentário

Chat