Maradona diz que Argentina vai para cima

Postado por Suh quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O técnico da Argentina, Diego Maradona, afirmou que pretende adotar um estilo ofensivo no jogo contra o Brasil, dia 5 de setembro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

- Vamos atacar. Sabemos que jogamos contra eles, mas o Brasil também sabe que do outro lado está a Argentina - disse à rádio "Mitre".

O treinador explicou que pretende anular jogadores importantes como Kaká e Robinho, além de tirar vantagem do fator casa.

- Vamos fazer pesar o apoio de nossa torcida, pressionar em todos os setores para incomodar Kaká e Robinho, não deixá-los sair com espaços. E quando tivermos a bola, vamos jogar e ter precisão - disse.
Maradona também ressaltou a importância da vitória diante dos brasileiros para a situação dos argentinos na tabela.

- Temos a grande oportunidade em nosso país de nos aproximarmos da classificação. Jogadores, torcedores e dirigentes sabem disso. Temos essa grande possibilidade em nossas mãos e vamos brigar com todas nossas forças -comentou.

Quanto à mudança do local de Buenos Aires para a cidade de Rosário, o técnico assegurou que a ideia foi proposta pelos seus comandados.

- Isto não vem de agora. Há muitos relatórios de jogadores na época de (Marcelo) Bielsa que já diziam que não queriam jogar no Monumental. Jogar em Rosário não é uma conquista minha - explicou.

A Argentina está em quarto lugar na tabela, com 22 pontos - cinco a menos que o líder Brasil.

0 comentários

Postar um comentário

Chat