Palmeiras contrata atacante.

Postado por Suh quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Palmeiras, enfim, tem um substituto para o atacante Keirrison, vendido ao Barcelona-ESP. O clube acertou nesta quarta-feira a contratação de Robert, de 28 anos. O jogador vinha defendendo o América-MEX e será apresentado nos próximos dias.

Robert foi revelado no e rodou por diversos clubes: Botafogo-SP, Servette-SUI,São Caetano, Kawasaki Frontale-JAP, Spartak Moscou-RUS, Atlas-MEX, PSV-HOL, Bétis-ESP, Al-Ittihad-SAU, Monterrey-MEX e Tecos-MEX.

O jogador já realizou exames médicos e precisa apenas firmar o vínculo com o Verdão, o que deve acontecer até sexta-feira, quando começará a treinar com o restante do grupo. Como o mercado internacional está aberto, ele poderá atuar assim que for inscrito na CBF.

O técnico Muricy Ramalho, que pediu a vinda de um novo atacante, elogiou o reforço, porém, prefere esperar pela assinatura do contrato antes de falar concretamente.

- Conheço há algum tempo, jogou no São Caetano e a maior parte da carreira no México. É um atleta de muita força, faz muitos gols. No futebol, é preciso fazer quando aparecem bons negócios. E esse foi. Não sei se vai dar certo porque sempre existem problemas de contratos, mas é um bom jogador. Ele é de mobilidade, muito rápido e também faz a função de pivô. No América, estava saindo da área porque o Cabañas, como todo mundo sabe, não gosta de sacrifício – disse o comandante.

Como a vinda de Robert, o Palmeiras tem agora sete opções para o ataque. As outras são: Obina, Willians, Marquinhos, Lenny, Daniel e Ortigoza

0 comentários

Postar um comentário

Chat