Novo dono da camisa 9 do Flamengo

Postado por Suh terça-feira, 4 de agosto de 2009

A estreia de Denis Marques no Flamengo foi confirmada nesta terça-feira. O nome do atacante aparece no Boletim Informativo Diário (BID) e desta forma o técnico Andrade poderá escalá-lo ao lado de Adriano na partida de quarta contra o Goiás, no Serra Dourada.

Contratado no início de julho, o atacante aguarda com tranquilidade a estreia. Ele será o 9, número que causa calafrios na história recente do clube. Adriano, inclusive, dispensou a camisa e preferiu realizar o sonho de infância de vestir a 10.

Em um passado recente, Dimba, Souza e Obina tiveram mau retrospecto de gols. O último a vesti-la foi Josiel. Ele fez 13 gols no ano, e ainda é o artilheiro do time na temporada.

- Nunca ouvi falar desta maldição. Mas não sou supersticioso e tiro isso de letra. Estou muito tranquilo e preparado para jogar – afirmou.

Denis Marques estava no Japão e não disputa uma partida oficial há mais de dois meses. A tendência é que ele não aguente os 90 minutos.

- Sei que falta ritmo porque estou há muito tempo sem jogar. Mas vou dar o meu máximo – declarou.

A delegação do Flamengo está em Goiânia, onde enfrenta o Goiás na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Serra Dourada.

David fora

Apesar de ter viajado para a capital de Goiás, o zagueiro David não foi inscrito no BID e fica fora do banco de reservas.

0 comentários

Postar um comentário

Chat