Richarlyson comemora volta por cima

Postado por Suh terça-feira, 4 de agosto de 2009

Polivalente nos tempos de Muricy Ramalho, Richarlyson comemora a sua efetivação como volante com a chegada do técnico Ricardo Gomes. O camisa 20 do São Paulo voltou a mostrar um bom futebol nas últimas partidas, tanto que virou titular inquestionável do novo treinador são-paulino.

- Eu sempre tive a confiança do Muricy, tanto que foi com ele que eu cheguei à seleção. Só que o Ricardo sabe que a minha função é um segundo volante, onde eu tenho uma rentabilidade maior do que atuando como zagueiro ou lateral-esquerdo. Fico feliz de ter reencontrado o meu bom futebol juntamente com a equipe. Espero estar me firmando. O Ricardo tem me dado oportunidades na posição que eu rendo melhor. Espero continuar ajudando muito mais – ressaltou o jogador.

Apesar do ótimo momento no meio-campo, Richarlyson deixou claro que está pronto para ajudar no que o treinador precisar. Na vitória do último domingo, sobre o Vitória, por 1 a 0, em Salvador, o jogador atuou como zagueiro, já que Miranda estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Jean Rolt não conta com a confiança de Ricardo Gomes.

- Todo mundo sabe que eu rendo melhor no meio-campo. Mas eu estou aqui para ajudar. Onde o Ricardo precisar, eu estarei à disposição – concluiu Richarlyson.

0 comentários

Postar um comentário

Chat