O Vasco vai ganhar muito com Aloísio

Postado por Suh terça-feira, 4 de agosto de 2009

Aloísio já foi registrado no BID da CBF e pode estrear pelo Vasco no próximo sábado, às 16h10m (de Brasília), contra o Campinense, em São Januário, pela 16ª rodada da Série B. O atacante, que treina no clube desde junho, está ansioso para voltar a jogar. O desejo de retornar aos gramados é revelado pelo amigo e capitão do time, Carlos Alberto.

- Ele está muito bem, está com muita vontade de jogar. A vontade que ele está de ajudar vai ser muito importante. O Vasco, com certeza, vai ganhar muito com a entrada do Aloísio. E vai aumentar a competição no ataque - disse o meia.

Apesar de ter o Vasco ter a melhor defesa da Série B, com apenas oito gols sofridos em 15 jogos, o time está mal no setor ofensivo. Foram apenas 21 gols marcados, média de 1,4 por partida, o que faz o clube carioca ter somente o 11º ataque entre os 20 participantes da competição. Por isso, a entrada de Aloísio na equipe é uma esperança de que os gols voltem a aparecer.

Carlos Alberto considera que o atacante não vai sentir a falta de ritmo de jogo. A última partida de Aloísio foi há cerca de três meses.

- Ele não vai sentir o ritmo do jogo. Ele está bem preparado, nunca teve problema físico. Sempre foi um cara que se cuidou bastante.

Após a vitória sobre o Juventude por 2 a 1 no último sábado, o Vasco assumiu a vice-liderança da Série B com 29 pontos. O time só está atrás do Atlético-GO, que tem 32 pontos após 15 rodadas.

0 comentários

Postar um comentário

Chat