Usain Bolt volta a exibir a velha marra

Postado por Suh sábado, 15 de agosto de 2009

Se alguém pensou que Usain Bolt não tinha levado para Berlim o jeito marrento, após a seriedade nas eliminatórias dos 100m, o recordista mundial não deixou qualquer dúvida após garantir, brincando, a vaga nas semifinais. Ao passar pela área de entrevistas na mesma velocidade que costuma mostrar nas pistas, o jamaicano avisou:

- Sou eu contra todo mundo. Estou pronto.

O homem mais rápido do planeta não deu a menor importância para o fato de ter ficado em segundo lugar em sua bateria e apenas com o quinto tempo entre os 16 classificados. No final da sua série, Bolt olhou para Daniel Bailey - velocista de Antígua e Barbuda que acabou vencendo a corrida – e os dois começaram a rir, como se batessem papo em plena pista do Estádio Olímpico de Berlim.

- Eu não tinha a menor razão para forçar o ritmo, estava claro que nós dois já estávamos classificados. Estou me sentindo muito bem e pronto para buscar o título – afirmou Bolt.

As semifinais dos 100m acontecem às 14h10m deste domingo (horário de Brasília), e as finais estão previstas para as 16h35m.

0 comentários

Postar um comentário

Chat