Émerson ainda precisa de mais dez dias

Postado por Suh segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A torcida do Santos ainda terá de esperar mais um pouco para ver a estreia do volante Émerson pelo clube da Baixada Santista. O jogador ainda trabalha fisicamente para recuperar a sua melhor forma e vai precisar de mais um tempo do lado de fora.

- O Émerson chegou muito fora de forma. Após rescindir o seu contrato, ele tirou dois meses de férias. Se o acerto com o Santos tivesse acontecido antes, tenho certeza de que ele já teria começando a trabalhar por conta própria. Agora é preciso ter paciência. Já houve uma evolução do momento em que ele chegou para agora – ressaltou o preparador físico do Peixe, Antônio Mello.

A expectativa é de que Émerson possa estrear pelo Santos no dia 23, na partida contra o Goiás, que será realizada no estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

A sua presença está sendo muito aguardada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que acredita que o elenco santista precisa de mais experiência para suportar o momento de pressão no Campeonato Brasileiro. O treinador já deixou claro que, a partir do momento em que for liberado, o volante será titular inquestionável da sua equipe.

0 comentários

Postar um comentário

Chat