Estréia no Grand Prix com pé direito.

Postado por Suh sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Brasil estreou com o pé direito no Grand Prix de vôlei nesta sexta-feira no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. A Seleção de José Roberto Guimarães, aniversariante do dia, não deu chances para Porto Rico e aplicou um 3 a 0, parciais de 25/22 25/17 e 25/17 .

Diante de um público baixo, as meninas do Brasil largaram em busca do octacampeonato da competição. A Seleção está no Grupo A nesta primeira fase junto com Estados Unidos, Alemanha e Porto Rico. Neste sábado, as comandadas de Zé Roberto enfrentarão a Alemanha no mesmo Maracanãzinho, às 10h (horário de Brasília). Dani Lins, Mari, Fabi e companhia voltam a quadra no domingo, também às 10 horas, para enfrentar os Estados Unidos e encerrar a participação na fase inicial do torneio.

O JOGO

O primeiro set foi marcado pela igualdade entre as duas equipes. Nenhuma seleção conseguiu disparar no placar mas sem criar maiores problemas, o Brasil fechou o set em 25 a 22, assustando um pouco os que estavam presentes no ginásio. No intervalo de um set para outro, ainda teve tempo do treinadoR José Roberto Guimarães receber uma homenagem pelos 55 anos completados.

Na segunda parcial, as brasileiras poedriam ter fechado em 25 a 15, mas perderam um ataque e finalizaram o set em 25 a 17.As porto-riquenhas bem que se esforçavam mas o Brasil jogou o mínimo para vencer com folga as adversárias. O ponto final veio após uma cortada de Thaíssa que foi desviada no bloqueio, resultado final 25 a 17 e fim de jogo.

0 comentários

Postar um comentário

Chat