Torcida do Timão faz protesto.

Postado por Suh sexta-feira, 31 de julho de 2009

Durou pouco a lua-de-mel entre o Corinthians e a torcida. Menos de um mês depois da conquista da Copa do Brasil, integrantes de uma facção organizada protestaram nesta sexta-feira, em frente ao CT do Parque Ecológico do Tietê, Zona Leste de São Paulo. Eles reclamaram contra o preço dos ingressos e pela venda de alguns jogadores titulares (André Santos, Cristian e Douglas).
Cerca de 30 pessoas bradaram contra as decisões do presidente Andrés Sanches e do diretor de futebol Mário Gobbi Filho. Com faixas e cânticos criticando a cúpula alvinegra, eles pediram a redução no valor das entradas e mostraram temor sobre o sucesso da equipe em 2010, ano do centenário, no qual o Timão disputará a Taça Libertadores.

- Andrés, aqui não ter burguês! – cantavam.

- Aqui não tem otário. Esse desmanche vai f... o centenário! – emendavam.

Na semana passada, uma outra facção organizada protestou pelos mesmos motivos antes da partida contra o Vitória, no Pacaembu. A atitude irritou Mário Gobbi Filho que, nesta quinta-feira, pediu calma à torcida e prometeu a vinda de reforços nas próximas semanas e também nos meses de dezembro e janeiro.

Duas viaturas da Polícia Militar fizeram a segurança do CT. Os torcedores não tiveram a entrada liberada pelo clube, enquanto o técnico Mano Menezes comandava o treinamento em um dos campos. Por volta das 16h15, a torcida deixou o local.

0 comentários

Postar um comentário

Chat