Andrezinho admite erro

Postado por Suh quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O treino desta quinta estava marcado para as 15h30m, e os jogadores do Internacional precisam chegar antes para se fardarem, mas Andrezinho só apareceu no Beira-Rio às 17h50m, quando a atividade já estava se encerrando no gramado suplementar. O meia havia sido liberado pela direção para resolver problemas particulares fora de Porto Alegre e acabou perdendo o voo de volta. Apesar do imprevisto, Andrezinho admite o erro:

— Tendo justificativa ou não, eu estou errado. Cheguei atrasado. Mas a direção ainda não falou comigo sobre algum tipo de punição. Eu cheguei aqui, o professor estava me esperando para realizar o treino.

Andrezinho fez trabalhos físicos dentro do vestiário — esteira e musculação, sob o comando do preparador físico Fábio Mahseredjian. O meia ainda não conversou com o técnico Tite ou com a diretoria sobre o ocorrido.

— Se a direção achar que deve me punir, vou acatar a decisão. O importante mesmo é não perder o foco dentro de campo — afirmou o jogador.

0 comentários

Postar um comentário

Chat