Mike Tyson admite depressão com a morte da filha caçula

Postado por Suh quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais de três meses após a morte de sua filha, Exodus, de 4 anos, Mike Tyson ainda permanece em “um momento negro de sua vida”, como ele mesmo definiu. O ex-campeão mundial dos pesos pesados disse que a vontade de atuar na série de comédia “Brothers”, da rede de televisão americana "Fox", veio da necessidade de se manter ocupado.

- Eu realmente estava me flagelando pelo que aconteceu com a minha filha. Eu ficava em casa, deprimido. Foi um momento negro na minha vida. Atuar me mantém funcionando como um ser humano saudável – disse o pugilista ao programa “Entertainment Tonight”, do canal americano “E!”

Exodus morreu em maio após se enforcar com uma corda presa a uma esteira ergométrica na casa da mãe, no Arizona. Ela era a caçula dos seis filhos que Tyson teve com diferentes mulheres.

- Estou trabalhando para lidar com isso. Eu me tornei membro de um clube exclusivo, que ninguém quer entrar, Muitos me falaram que a dor nunca acaba, mas você precisa superar isso. Eu vou passar por um processo, tentar me curar. Estou em um estado de negação, porque eu não sei lidar com isso. Eu não sei o que dizer ou o que falar.

0 comentários

Postar um comentário

Chat