Sporting terá de subir proposta se quiser levar Hugo

Postado por Suh quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Com a janela de transferências a todo vapor, seguem as especulações em relação à saída de jogadores do São Paulo. Desta vez, o nome envolvido é o meia Hugo, que interessa ao Sporting (POR). O clube português estaria disposto a pagar 500 mil euros (R$ 1,3 milhão) para contratar o atleta, que terá o contrato encerrado com o clube do Morumbi no dia 31 de dezembro.

O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, desconhece qualquer proposta por Hugo. Mas deixou claro que, por esse valor, não existe a menor possibilidade de acontecer o negócio.

- Essa proposta só pode ser uma piada. Não temos jogadores de 500 mil euros no elenco, nenhum jogador do São Paulo sai por qualquer trocado. Não recebemos nenhuma proposta. Mas, por esse valor, não precisa nem chegar, porque vamos rejeitar imediatamente - avisou o dirigente.

Como o contrato de Hugo com o Tricolor vencerá no final do ano, Hugo já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube sem que o clube paulista seja ressarcido. Mesmo assim, Jesus Lopes deixou claro que, por esse valor, não sai o negócio.

- Se quiserem contratar o Hugo agora, que façam uma proposta coerente. Senão, vamos achar que é brincadeira. Por 500 mil euros, a gente pode dar esse valor de ingressos para eles assistirem jogos do São Paulo no estádio do Morumbi - concluiu o dirigente.

0 comentários

Postar um comentário

Chat