Bétis nega que tenha negociado zagueiro

Postado por Suh quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O Bétis negou nesta quinta-feira, em seu site oficial, que tenha negociado o zagueiro Lima com o Flamengo. Segundo o clube espanhol, há outras duas propostas pelo jogador e o time rubro-negro teria que melhorar sua oferta para contratar o atleta.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, Lima chegará ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira e assinará contrato de um ano. O próprio jogador deu entrevista comemorando o acerto e afirmou que chegou a consultar Fábio Luciano sobre a transferência.

Porém, o Bétis garante que não há nada fechado. O clube espanhol diz que há três propostas: de um time europeu que oferece outro zagueiro em troca, o que não seria aceito; de outro clube brasileiro, que deseja Lima por empréstimo com opção de compra; e do Flamengo, que também quer o ex-jogador do Atlético-MG por empréstimo.

“Para ter o empréstimo de Lima, o Flamengo terá que superar ou igualar a oferta desse segundo clube brasileiro, que oferece mais pelo atleta. O zagueiro deixará a concentração amanhã (sexta-feira) e irá para Sevila para escolher uma das ofertas, caso o Flamengo iguale a dele”, diz o comunicado do Bétis.

0 comentários

Postar um comentário

Chat