Corinthians negocia com Fernandinho

Postado por Suh quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um dos destaques do Barueri no Campeonato Brasileiro, o atacante Fernandinho está em negociação para defender o Corinthians na próxima temporada. Quem confirma é o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi. Na última quarta-feira, ele esteve em contato com o clube da Grande São Paulo e fez proposta salarial ao jogador.

- O Fernandinho interessa ao Corinthians. Estive na quarta-feira em Barueri, conversei com o procurador dele, fiz proposta salarial ao jogador e ofereci um contrato de três anos. Agora estamos à procura de um parceiro que esteja interessado investir – explicou o dirigente da equipe do Parque São Jorge.

O procurador de Fernandinho é o prefeito de Barueri, Rubens Furlan. Gobbi esteve em seu gabinete na última quarta-feira e deu o pontapé inicial nas negociações. Em seguida, o dirigente corintiano foi ao clube da Grande São Paulo encontrar o presidente em exercício, Marcos Antônio de Almeida, substituto do licenciado Walter Sanches.

A intenção do Timão é contar com Fernandinho para o ano do centenário, já que o jogador entrou em campo mais de sete vezes pelo Barueri e não pode mais atuar por nenhum clube brasileiro. Seu contrato com a Abelha terminou na última segunda-feira.

Embora 100% dos direitos econômicos sejam do Barueri, Fernandinho tem seus direitos federativos presos ao Iraty-PR até 2012. No momento, o clube da Grande São Paulo tenta renovar o vínculo com o atleta, mas avisa também que tem propostas de clubes da Europa e também de brasileiros, incluindo, é claro, o Corinthians.

0 comentários

Postar um comentário

Chat