Washington fura mistério de Gomes

Postado por Suh quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Na manhã desta quinta-feira, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes comandou um treino tático, fechado para a imprensa, e testou o time que deverá ser utilizado na partida de domingo, contra o Sport, que acontecerá na Ilha do Retiro. O mistério está no ataque, sobre quem será o companheiro de Washington, já que Dagoberto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A opção principal é Borges, mas Marlos e Hugo correm por fora.

E Washington veio conceder entrevista no CT e deixou claro que Borges deverá ser o escolhido.

- Será um novo velho ataque. Já formamos dupla antes. A gente já se conhece, sabe o que cada um pode fazer. Vamos fazer um bom jogo. Espero que, contra o Sport, seja como foi no começo do ano, com gols e entrosamento – ressaltou o camisa 9.

Washington e Borges começaram a temporada como titulares, ainda sob comando de Muricy Ramalho. Mas, quando o time foi eliminado da Taça Libertadores da América e entrou em má fase, a dupla entrou em rota de colisão. Ricardo Gomes chegou, barrou Washington e Borges foi efetivado como titular. Depois, quando o camisa 17 ficou fora por suspensão, o rival retornou, voltou a marcar gols e não saiu mais do time.

Washington acredita que a entrada de Borges não vai mudar o jeito de a equipe atuar.

- Vai ser o mesmo posicionamento de antes, mas com o São Paulo de agora, com uma nova cara e muito mais confiança. Vamos fazer as movimentações que o Ricardo vai pedir – concluiu o atacante são-paulino

0 comentários

Postar um comentário

Chat