Maradona deseja que Dátolo o jogue no chão mais vezes

Postado por Suh quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A bem-humorada imprensa argentina não deixou de brincar com a comemoração inusitada do gol do meia Jesús Dátolo, que atirou o técnico Diego Maradona ao chão e se jogou por cima dele durante a vitória por 3 a 2 no amistoso contra a Rússia, na última quarta-feira, em Moscou. Entrevistado pelo site do jornal esportivo “Olé”, o próprio treinador riu da situação, dizendo esperar que o ex-jogador do Boca Juniors repita o estranho festejo mais vezes.

- O que aconteceu foi que Jesús me pegou na grama, e não na pista, e me atirou para o chão. Se ele me atirar assim a cada 25 minutos, está bárbaro, pode jogar quantas vezes quiser. Espero que me atire muitas vezes - disse Maradona.

A reportagem lembra que o gol foi anotado no primeiro lance de Dátolo jogando pela seleção argentina. O lance, segundo o Olé, lembrou as boas atuações do meia do Napoli quando jogava no Boca Juniors.

- O ex-Banfield e Boca vestiu a celeste e branca pela primeira vez e, na primeira bola que tocou, o que é mais incrível ainda, marcou. Como em suas melhores épocas com a azul e ouro (camisa do Boca). E saiu disparado depois de receber o passe de Agüero e chutar de canhota. E se encontrou com Maradona, saltou e o atirou. E, sem vergonha, caiu por alguns segundos em cima do Dez, como se o conhecesse há tempos - descreveu a publicação.

0 comentários

Postar um comentário

Chat