O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, respondeu nesta quinta-feira às críticas feitas pelo atacante Ronaldo, do Corinthians. O jogador disse que o Verdão não foi coerente ao anunciar que não venderia mais nenhum atleta, sendo que negociou o atacante Keirrison com o Barcelona-ESP há pouco mais de um mês.
- Ele (Ronaldo) não sabe de algumas informações internas sobre o clube. E nem só internas. O Ronaldo não precisa disso, muito menos o Corinthians. O Corinthians tem um time bom em campo. Não acredito que tenha sofrido esse desmanche todo. Foi apenas uma opinião dele. Mas foi uma opinião errada – afirmou.
O ex-zagueiro lembrou ainda como a negociação com Keirrison foi feita. O jogador exigiu em contrato que se recebesse uma proposta do Barcelona o Palmeiras seria obrigado a liberá-lo. O clube espanhol já havia procurado o atleta quando era jogador do Coritiba.
- O Keirrison veio para o Palmeiras com uma cláusula assinada que o liberaria exclusivamente para o Barcelona por um determinado valor – disse.
O dirigente palmeirense, contudo, preferiu não aumentar a polêmica. No entanto, voltou a reforçar que o Verdão não negociará seus principais atletas até o final do Campeonato Brasileiro em nome de se manter na briga pelo título. O time lidera a competição, com 36 pontos.
- É uma declaração normal. Não tem problema algum. Agora, que não sai mais ninguém, não sai. Saiu um atleta e não sai mais nenhum – acrescentou.
Candidatos ao título do Brasileirão na primeira rodada, Corinthians e Palmeiras tomaram caminhos diferentes na abertura da janela de transferências. O Timão venceu Douglas, André Santos e Cristian, enquanto o Verdão perdeu Keirrison, mas prometeu não se desfazer de mais ninguém.
0 comentários